home isa isa tk extras parcerias creditos Image Map

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novos concursoo!!!

Gente, como eu avia comentado com vocÊs que eu iria estar avisando vocÊs das fases do concurso do Isa tk+ da vez então essa fase agora é de fazer um topo de blog e enviar para o e-mail da menina que criou o concurso, bom más eu ja fiz isso agora só falta ela colocar la na quinta e mais uma equete perguntando qual são os mais bonitoss, e então eu pesso por favor que vocês votem no meu.
Agora falando de outro concurso como vocês sabem eu participei a 1ªedição do concurso do Amo a Nickelondion e quero demonstrar isso, então eu não desisti estou participando novamente da 2ª edição, e eu iria pedir a vocÊs que enviassem UM e-mail para wendelcsjr@hotmail.com escrito: Sou do blog http://amomuitoisa.blogspot.com/ e gostaria de ganhar mais 50 pontos .
Gente por favor, pelo blog!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário