home isa isa tk extras parcerias creditos Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um Concursoo!!!


Gente, como vocÊs sabem eu to participando do concurso do Isa Tk+ Da Vez então agora chegou a parte dos votos para eleger o melhor topo, então por favoor me ajudem cliquem na image, link na barra lateral do blog e visitem o blog do concurso e porr favoorr (novamente) clique, emcima delaa para eu poder ganhar pontoosss, ahh e outra forma de ganhar pontos é deixando comentários POSITIVOS na postagem, meu topo é o ultimo (o oitavo)!!! :D
O Meu topo de blog, é a imagem que ta emcima do textoo!!
Ta okss??

Beijoo**

Um comentário:

  1. Oiie !
    Seu blog é perfeito !!
    Quer fazer parceria com o meu: isatkmais-1.blogspot.com ?
    Dai, você tambem pode postar no meu blog ! E agente junta os seguidores, para os dois blogs, e você e eu postamos no meu blog, e se você quiser, eu postar aqui tambem !! Me mande um e-mail para: isatkmais1@yahoo.com.br ou deixe um comentario no meu blog !
    Muito Obrigada ! Amo seu blog !

    ResponderExcluir